TEMPAAO

é gente teem muiito tempo que eu nao posto aqui, falta de tem po, preguisa , desanimo... mais eu voltei :)
a minha amiga tamires, ja falei dela aqui mais com outro nome, tein um blog, depois eu post o nome aqui.Tanta coisa aconteseu comigu , conheci pessoas legais, briguei com algumas(novidades, eu tenhu serios pŕoblemas HAHAH), fiquei mais amigas de outas, tive vontande de matar muitas -serial killer . Meu blog foi parar no twitter :) , do Kelvin , minino mais bonzinhu, ele fofo de mais, mais anda sumido da minha vida, to com saudades de teclar com ele,a nossa história foi tao diferente, depois eu conto aqui .Minha pressão baixou duas vezes em duas semanas, tein algo de errado comigu , mais eu ja fiz exames, e nao da nada, acho (tenhu certeza) é falta de um bom namorado HAHAHA.Eu estou depressva hoje, esses dias ta me batendo uma depressao , as vezes mi sin to taao só, no meeio de tanta gente, sei lá,eu sempre mi lembro como eu sofri , ano passado por gostar de alguem, e eu tenhu medo de fazer as pessoas sofrerem como eu sofri por amor, por isso eu naao to consiguindo namorar, acho qe eu peguei síndrome de coisas sérias , tudo é superável. Eu não sonho com um namorado perfeito, pois eu quero ter aquelas briguinhas bobas,e fazer as passes com um beijo, quero andar de mãos dadas, fazer coisas normais, ficar de bobera em casa, assistir filme , tudo de boa, como um casal de namorados faz,mais isso ta taao dificil.
Eu vo ser frera . Brincadera
O meu amigo Braian voltou pra escola , mais é tao diferente , agente fico um tempinhu sem se ver .
Não peguei nenhuma recuperação .Good
Minha amiga Luana, esta com porblemas ,e muitas saudades de mim, que novidade, é que ela é minha vizinha em Oliveira, mais eu tambem estou , e os meus sã sempre maiores e mais dificil que os dela.
Amanhã eu vou numa festa de penetra, com as mininas da minha van.Vai ser na minha rua, é que ela é nova aqui na rua, HAHA.Isso é bom, posso voltra a hora que eu quiser, e se eu sentir frio ,essas coisas eu venho aqui, HAHA,.
Sabado eu ia pra Divinopolis, mais eu desanimei , motivos ai.
Eu preciso dar um jeito na minha vida, só não descobri como.

'' O home

0 Response to "TEMPAAO"

Postar um comentário