18 de Março de 2010

Primeiro post
Hoje meu dia não ta sendo lá essas coisas não, Nina voltou a conversar com Joaquina , HAHAHA rimo, aah eu nein me preocupo com isso.Tentei fazer as pazes com Joaquina mais nunca da certo, acho que nós não nascermos para sermos amigas, mas tudo bem, não podemos agradaar a todos.Ontem foi MUITO divertido, criei esse blog , quem criou esse blog foi a Sophia, uma amiga muito querida, ela tem seu próprio blog, que é muito legal :http://gamante.blogspot.com e um outro que divide com a sua amiga Marcella :http://marcellagr003.blogspot.com ,.Ow eu adoro de mais essa minina , são 10 anos que eu conheço ela , *--------* , ela é uma flor de pessoa, adoro escutar ela na aula, adoro conversar com ela, ela é tão divertida e me faz sentir TÃO bem .E escute o que eu estou escrevendo ela ainda esquece do Mike.
Gente , a que eu vou postar sobre o meu dia, o que eu achar mais importante, sobre músicas legais, vídeos , noticias, frases, pensamentos,dicas de moda de cozinha, de blogs legais a que vais ser uma salada mista .
Teve uma prova na minha escola chamda PAAE , de Matemática e Ingles , putz/ afundei, mas tudo bem, eu estou saindo 1:30 mais cedo mesmo.Vim a pé com Clara , Bianca , e meu primo Eduardo, [gente eeu amoo elee AMOR DE PRIMO .taa?] foi divertido. A Clara entrou ontem na minha Van , ela é legal, e para melhorar ela mora perto de mim.Esse ano eu redescobri uma amiga muito fofa, calma deixa eu explicar, é que ela estudou comigo na 6 serie mais tipo foi uma semana só ,sabe? Ela mora a 2 ruas de mim, hoje ela se mostrou ser mais ESPECIAL do que nunca , quando perguntou se eu queria um abraço por que estava triste , gente eu adoooro ganhar abraços quando estou triste.
Sempre tive vontade de ter um blog, mais sempre desanimei, fiquei com preguiça , mais até que fim foi.
Quem nunca passou por uma situação assim: Mudou de escola,de cidade, de casa, de bairro , de país[/ta exagerei se adaptou mais sente , muitas ,muitas saudades de suas amigas da antiga escola, e fica TÃO difícil de vê-las, eu to assim com as minhas amigas Lara e Júlia .Lara fez 15 anos ,junto com a Sophia,mas fez um festão no Tropical no dia 06/03/2010, mas não pude ir , tava passando mal, TENSO.
Hoje vou a casa da Sophia fazer um trabalho, se acontecer algo legal eu posto aqui de novo .
Obs.: Fee prometi falar sobre voce aqe ne?
oow te amoo taa?mesmo voce só me respondendo -naao sei -mais a tua boa vontande em me ouvir e em me ajudar ,me encanta ,

*É fácil amar a humanidade , difícil é amar o próximo[Luciano De Crescenzo]

Beiijos *


3 Response to "18 de Março de 2010"

  1. Luiza Bechtlufft says:
    18 de março de 2010 às 08:22

    bia! Você começou um blog! USAHUSAHU seguindo, beijos.

  2. Unknown says:
    18 de março de 2010 às 12:41

    maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!ameei o blog!
    ansssiosa pra posts novos! ;*

  3. Bia says:
    19 de março de 2010 às 07:38

    Brigadaa gentee , amo todas voces

Postar um comentário