Casa da Sophia

Os funks antigos é o que ah ,
é sophia , como era bom quando nos eramos mais pequenas e íamos nas festinhas americanas ,
não tinha nada melhor, e agente dançava até o pé da gente doer e inchar.Aqueles funks bem antigos .Era tão bom, mais agente vai fazer uma festinha pra relembrar os velhos tempos.
Obs.:Fazendo trabalho e escutando músicas antigas , na casa da Sophia, tava TÃO bom,
Hoje mais uma vez sai mais cedo, UUUUH maisquebeleza
Aguardem novidades em breve sobre moda.
Como sempre afundei nas provas.NORMAL
Hoje vou viajar , vou para Aparecida do Norte por isso vou ficar uns dois dias sem postar , a não ser que eu encontre um computar disponível para a cessar.Vai somente minha mãe e eu.*---*.
Minha mãe foi me buscar na escola de caminhonete , fomos 6 nela, tava apertado, mais estava divertido, quando se estar com amigas pode se ir ao fim do mundo que fica MARA*--*
Vou almoçar mais daqui a poco volto




0 Response to "Casa da Sophia"

Postar um comentário