RESUMÃO

Oi gente , eu sei que eu passei muito tempo sem postar aqui, foi motivo de força maior, meu teclado QUEBRO ó vergonha.É eu sei que eu resolveria esse problema rápido , mais aí eu fui enrolando, fui deixando sempre ''pra manhã '' , ''amanhã eu vo lá ''. Até a Sophia chamou minha atenção, lá na escola.
Contanto como foi minha viajam :
Foi corrida, mais foi boa, conheci gente nova, SURPRESA geral minha ex-patroa foi no mesmo ônibus do que eu, ela e sua filha.Levei um susto danado, mais eu gosto delas , são legais.Nadei, peguei até uma corzinha , no final da tarde, fui cantada por um cara de uns trinta e poucos anos , esqueci de contar isso pra minha mãe (eu não sou mimada sabe, eu conto QUASE tudo, ).
É to vendo que o post de hoje vai ser enorme, tenho notícias boas, umas surpreendente , outras ruins.
Meu pai vai vir aqui pra casa hoje, antes eu tinha mais paciência com ele , mais ultimamente ele esta se superando em ser chato, meus pais são separados
ainda bem que existe a separação .
Eu e a Joaquina não nos damos certo , como eu já disse no primeiro post, mais sabe , eu não a maltratado , não falo mais nada, eu sou super educada com ela, carrego carteira pra ela , faço todas as sutilezas possíveis ao meu alcance. No dia do primeiro post ela falo que NUNCA mais iria voltar a conversar comigo, como se eu tivesse pedido , eu estava tentando entrar em um acordo com ela , não de contar as coisas como era antes, quando andava-mos juntas , no ano passado, ela sempre morreu de ciúmes das meninas por eu ser novata , e toda confusão que ela se metia eu a defendia , mas sempre levava a pior , sempre fez tudo pra mim brigar com as meninas ou as meninas brigar comigo , isso foi o ano inteiro, era só uma briguinha átoa que eu tinha com as meninas que ela fazia virar um tsunami , e isso foi deixando marcar para mim não ter mais confiança nela, ai teve um dia nu meio do ano , que ela brigo com praticamente a escola inteira ,ela veio mi pedir desculpas , ai como eu sou sempre de coração mole aceitei, mais ela proemeteu mudar mais não mudou , ela nunca deu certo com o grupinho da Ólivia, e eu sempre me dei bem, comecei a andar com elas no começo do ano de novo , eu ADORO elas mesmo, mais elas são muito instavéis , ai eu ando um pouco com elas um pouco com a Laura , ela ta sendo mais do que MEGA ESPECIAL pra mim, ela tava aqui em casa ontem com a sua prima Ana que eu também adoro muito , eu a conheço desde os meus 8 anos, mais perdi contato , mais voltando ao assunto, (eu sempre me perco do meu foco , vou sempre além ) , ontem eu estava andando na rua , na saída da escola e contornei uma van , e subi nu passeio , e passei em frente a ela , que vai na van da Laura, e de outros colegas meus , quando passei por ela , ela me olhou com uma cara estranha , mais tudo bem , já estou acustumada , ai quando parei entre ela e a Laura , ela veio puxando o maior assunto ai , eu rendi, ai de repen te ela meio que parou , mais me respondeu olhando para os outros , ai foi tão estranho , neim sei como descrever . Sentei do lado da Lana , (isso é otra longa história, que vou escrever mais tarde ou outro dia , ) que senta atras dela , ai meu óculos caiu no chão , por que de vez em quando eu tiro ele por que me da dor de cabeça , eu uso mais pra ler , pra enchergar grandes distancias , ai eu pedi ela pra pegar pra mim por que caiu bem do lado do pé dela, por favor , ela pegou, eu agredeci, foi isso.
Meu pai acabou de chegar ¬¬' . Vou aproveitar pra pedir um ovãão de pascoa, tomara que ele me de.
Acabei de ser confundida com a Bia do Veredas pelo ex namorado da minha amiga. HUASHAH' .A gente ta conversano de boa agora no MSN .
Levei uma cardeirada no pé ontem , da Luiza ,a gente não ta conversando no momento, por bobice.Mais tudo bem.
Escutando o álbum da Lady Gaga no momento , ótimo.
Afundei nas provas, to atolada de dever , ler livro pra fazer prova. Quanto mais eu estudo mais eu tenho que estudar , parece que NUNCA acaba.To ficando até meio doida.HUASUHASAU' .
Meu irmão chego, ontem , eba. Andei um pouco de cavalo com ele, tava ótimo, gosto de mais dele .
Gente se eu lembrar ou animar a escrever alguns textos algumas coisas eu entro de novo,

'' Ser profundamente amado por alguém nos dá força.Amar alguém profundamente nos dá coragem .'' (Lao-Tsé)

Beijos Miil *

0 Response to "RESUMÃO"

Postar um comentário