03 e 04 de Abril

Feliz Pascoa!
Aí até que em fim a pascoa, poder comer mais chocolate do que comemos normalmente.
Desculpa , de novo, fiquei sem postar todos os dias , mas é porque eu estava na roça , então sem chance de postar . Cheguei ontem de noite,bem tarde e bem cansada.Fiquei com a minha família , de BH, que tenho pouco contato , fui sem a minha mãe e meus irmãos, mais fui com a meu primo que estuda junto comigo, o Bernardo , gosto de mais dele.Nos divertimos muito . Meu pai já se foi. Ontem eu dirigi por muito tempo na estrada de chão a camionete da minha mãe , claro que não foi com ela do meu lado, por que ela dirigi mal(mãe te amo viu?) e ela iria me deixar desesperada, mais do que eu já sou .No começo fiz um pouco de cagada , por ter muito tempo que eu não pegava um carro ,e a estrada estar cheia de buracos e de animais ,mais foi bom, estou melhorando,enquanto eu não fazia as coisas certinhas ele não deixava eu seguir a diante, estava difícil sair dos buracos por eu não ter altura suficiente para dirigir o carro da minha mãe (To chocada, o banco não chegava mais para frente ), mais tudo correu bem.Saudades da Sophia, do povo da escola, a gente acostuma, das novidades que ela sempre tem para mim contar.Ontem não deu para mi ir no churrasco do Maurício , cheguei muito tarde da outra fazenda.Ajudando meu irmão e o meu primo cuidar da égua dele, deitamos ela no chão (quero dizer mais eles, pois a corda queimo a minha mão ) , ela tem mais força do que eu imaginava! Ela estava meio aborrecida, estava estacando toda a hora, fui lá para andar de cavalo, mais desanimei.Encontrei com a Mariah , na volta da primeira fazenda (é que fomos na cidade e depois fomos para segunda fazenda, a da égua), trabalhei com ela, ela é um amor de pessoa, esta com o visual novo, e os problemas de onde eu trabalhava estão os mesmo :/.
Saindo para fazer dever , que eu estou enrolando, vai ser um pouco difícil, por causa do queimado , mais tenho que fazer , e é muito !Estou toda enrolada e atrasada com isso !Qual quer coisa volto a postar.

Beijos ,
''O conhecimento chega , mas a sabedoria demora(Alfred Tennyson).''

0 Response to "03 e 04 de Abril"

Postar um comentário