Continuação do dia 07 de Abril

Estava PERFEITO ontem , com a Lara e a Júlia, matei um pouco a saudades, colocamos o papo em dia, rimos, tiramos fotos(MEDO) , como sempre elas ficam boas e eu fico péssima, mais tudo bem.Acabamos não indo no Tropis. Ficamos na casa da Lara o tempo todo (fomos rapidamente na casa da Júlia que é super perto, para ela pegar umas roupas, a mãe dela ta viajando , uma turnê pela Europa*---*, aí ela esta perto da minha casa, na casa da avó dela*---*).Estava tão bom, mais isso esta me custando um alto preço, mais deveres acumulados, amanhã eu vou ter prova de Filosofia(MERDA).
Logo , logo, iremos, para a cidade onde a Lara tem família, para voltar a fazer farra , como na 7 serie , e por sorte é 20 minutos da cidade do meu pai, aí eu posso matar as saudades da minha grande amiga Luna*--*, e da minha família.Vamus unir o útil ao agradável.

Beijos
*

''Se seus sonhos estiverem nas nuvens , não se preocupe , pois eles estão no lugar certo.Agora, construa os alicerces.(Autor Desconhecido)''

0 Response to "Continuação do dia 07 de Abril"

Postar um comentário