09 de Abril

Boa tarde gente !
Vou ficar sem postar durante 2 dias (sábado e domingo ), vou em um retiro da minha crisma ai vai ficar sem chance.
Hoje teve prova de Química, era de consulta ,estava difícil por que eu não sabia NADA da matéria, nem por onde ela se passava , era complicada. Por conta disso aconteceu algo inusitado(leia em baixo ) fiqei surpresa com a minha atitude e com a dela .
Era último horário , era Educação Física , desci as escadas normalmente conversando com as meninas , ai quando terminei de descer as escadas o povo estava comentando que a Bela estava com os resultados das provas de Química e eu estava super curiosa para saber o meu resultado cheguei perto para ver, ela falou das meninas, ei eu na maior cara de pau falei :
'' - Quanto qe eu tirei ? '' sendo que eu nem converso com ela.Ela me olho e me responde de boa, :
''-Não sei, não pus nota em todas.''Eu falei :
''-Depois, no final da aula você me fala'. Eu:
''-Tudo bem .'' e subiu .
Eu nem esperei ela, para ela me dizer . A gente não conversa , por que tipo , ela não puxa papo e nem eu , mais nenhuma das duas , já falou alguma coisa uma para outra, é tipo uma coisa sem muita explicação.
Cheia de coisas para fazer .

Beijos *

''O sábio envergonha-se dos seus defeitos , mas não se envergonha de corrigi-los.(Confúcio)''


0 Response to "09 de Abril"

Postar um comentário