05 e 06 de Abril

Boa Tarde gente!
De novo fiquei sem postar todo dia , que novidade :), mais serio to muiito sem tempo , as provas tão chegando são semana que vem, e ainda nem aprendi as matérias, :/.Esse ano ta tão puxado.
Hoje conversei com a Luize, agente estava um tempo sem conversar mais foi coisa boba , mais já foi um começo, é acho que eu só não volto a conversar com a Joaquina, mais tudo bem eu faço a minha parte, se for para ser será !
Ontem passei mal para caramba .Fui dormi cedo .
Hoje comprei um MONTE de esmaltes novos! ADORO ESMALTES NOVOS!Vou passar uma cor nova hoje, ainda não decidi, são muitas cores MARAS *--* e eu tiro uma foto, e posto amanhã aqui !
Vou sair,
Muitos beijos,
Obs.:Atolada de dever(óó NOVIDADE).Será que vai ter algum dia que eu vou postar aqui, que eu não estou atolada de dever e de estudar?Vamos aguardar ...

''Amor à primeira vista é possível ;mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar.(Autor Desconhecido )''

0 Response to "05 e 06 de Abril"

Postar um comentário