9,10,11,12 de Abril

Boa tarde gente!
São muitas coisa para contar ! Muitas noticias boas, só noticias boas Ebaa!
Hoje fui ao Colégio Sant'Ana , minha antigas escola, antes de estudas no Victor, onde estudo ataulmente, revi algumas pessoas, conversei com algumas que eu nem conversava.Minha Van parou lá para mi.
Paguei maior mico hoje de manhã, minha van , mudou pouco de caminho, e parou numa esquina , a anta que vos fala abriu a porta da van do NADA , (me deu uma vontade repentina de abrir a porta , que nem te conto ) e ainda não conseguir fechar a porta, por que ele parou em um morrinho, e fomos até a escola de porta aberta, que legal!As colegas do meu irmão , me zuarão tinha que ser a irmã do Joãozinho ! Eu ri né !
Foi ao retiro , estava MARAVILHOSO, revi TANTA gente, conheci gente novo, em especial a Lize(BEST) , a Mii, Marcelle(ex-vizinhaa) a Livia(AMOR).Boazinhas de mais. No final eu e a Lize choramos! Fortaleci amizade com tanta gente, fiz muita farra, brinquei muito, conversei, chorei , enchi o saco :) , durmi POUCO , to morrendo de sono .Tenho prova amanhã , semana de provas, hoje foi Física , como teve o retiro não pude estudar , esruduei na sala, o bom que o primeiro horário e o último foi vaga , então estudei e conversei, joguei batalha naval diferente.
Conversei no recreio com a Marcelle , que estava com o namorado dela o Langão :).
Fui bem na prova de Química que a Belinha corrigiu lembra?
Conversei um pouco no MSN, e adicionei pessoas no orkut.MInha amiga, que vai na van comigo, mora aqui perto de mim,vai vir aqui em casa desabafar. A D O R O escutar problemas dos outros. Uma menina que estava do nosso lado , escutou , e falou que eu levo jeito para psicologia.Muita gente fala, mais brinca por eu falar de mais, mais eu falo coisas boas e a verdade.Quero fazer Moda(faço um curso técnico, pela Internet) ,Administração, Psicologia, Engenharia's , são TANTOS , que nem sei o que eu faço primeiro.
Vou estudar,fazer dever, e arrumar algumas coisas, se acontecer algo bom, volto para contar.

Beijos
*

''O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade.(George Bernard Shaw)''

OBS.:Escrevo essas frases de amor, mais eu NÃO estou apaixonada :)

0 Response to "9,10,11,12 de Abril"

Postar um comentário