Tudo mudou...

É tudo mudou.Nada é como era antes, nem as opiniões são as mesmas, os amigos que era para sempre ,onde estão?O que antes achava que era errado, hoje não é mais(claro nem tudo).O que afirmava que nunca iria fazer, me peguei fazendo.Minhas preocupações são outras.Minhas opiniões são outras.Meus sonhos são outros , sonhos infantis, com príncipe encantado se foi , a tanto tempo.FODA-SE o príncipe com o seu cavalo branco.Pensei muitas vezes que não suportaria, que iria desistir, que não tinha chance, não é que eu superei, superei tantas coisas.Abri mão de tantas coisas, que depois , parei, e pensei , não acredito que fiz isso.Abri mão de tantas coisas para ver os outros felizes, que não deram valor. Briguei com Deus e o mundo, pelos outros, o que recebi ?Nada.Só brigas com outras pessoas, culpa, ódio,traição, a vilã da história.Por que as pessoas são tão ingratas , com que são boas com elas? Uma pergunta que nunca vou descobrir a resposta.Já me arrependi de tantas coisas.Na hora queria me matar, mais depois percebi, o quanto foi bom para mim, deixar de fazer isso, deixar de fazer aquilo, colho as flores agora.Mais nein todas as vezes são assim, mais pelo menos há.Ainda tenho esperança , de que tudo ira mudar pra melhor .

''Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de voce sentir ódio''(Martin Luther King)

0 Response to "Tudo mudou..."

Postar um comentário